terça-feira, 20 de março de 2012

They're Real! Benefit Mascara

Oiiiieee Meninassss,

Estou super empolgada pra falar dessa máscara que veio com tudoooo!!!! E ela realmente é tudo!
É a They're Real Mascara da Benefit. Já não é novidade que a Benefit é demais né?! Todos os seus produtos são de excelente qualidade... A Benefit é daquelas que viciam qualquer uma ... exageros a parte... essa máscara é realmente sensacional! hehehe

Sabe quando você compra uma máscara e espera tudo dela? Pois essa é desse tipo, ela aumenta, da volume, separa e da uma curva aos cílios que é dificil até de acreditar! Além do tom que é super super pretoooo!
Eu já garanti a minha e vocês?!




Lojinha Glam it Up: R$ 70.62 + frete

E a própria embalagem mostra os resultados..

They’re Real e aqui está a prova!
94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume
90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios
94% perceberam um levantamento visível
100% perceberam a longa duração.

*Resultados observados em pesquisas com consumidor.

                                                                                

E toda essa magia é culpa da escovinha dela, que tem a ponta arredondada e alcança até os menores cílios... sabe aqueles que ficam esquecidos la no cantinho?! ;) Dá só uma olhadinha na escovinha!


Tirei uma fotinho minha sem a máscara e com a máscara pra vocês verem que eu não estou exagerando! ;)




E então o que acharam?? Esta aprovada?!


Essa Máscara vocês encontram na nossa lojinha por R$ 67,00 + frete!


Beijinhos,

Lary e Kel

3 comentários:

  1. Oiiii, bem vinda ao blog! =)
    A nossa lojinha ainda está em construção!! =(
    Mas se quiser encomendar alguma coisa ou tirar alguma dúvida, pode mandar pro nosso e-mail, que conversamos! =)
    Também estamos cadastrando alguns itens no Mercado Livre.
    Beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  2. Eu teeeeenho esse rímel e ele é simplesmente SEN-SA-CIO-NA-LE!

    SUPER RECOMENDO!!

    ResponderExcluir