sexta-feira, 23 de março de 2012

NEW! Revlon Colorburts - Lip Butter

Oiii Meninaaaasss,

Tudo bem com vocês?!

Eu estou ótima, e em primeiro lugar quero agradecer a todas vocês que estão acompanhando o Blog que já teve 206 visualizações em sua primeira semaninha! Eeeeeeee muito obrigada de coração! =)

Ontem não tive tempo de postar... estava fazendo o quarto do meu filhote.. então vocês sabem como é né? kkkkk muitos brinquedos e roupas pra colocar no seu devido lugar e depois de 1 segundo esta tudo fora do lugar kkkk mas isso não é blog de auto ajuda né? então vamos ao que interessa!!! ;)

Hoje vim mostrar pra vocês os novos batons da Revlon. Colorburst!

São esses aqui:

                      Lojinha Glam it Up R$ 24,04 (cada) + frete

A Revlon lançou o novo Colorburst, em 20 novas cores! A Revlon promete com esses batons, além de brilho, que ele vai agir como um balm, então essas coisinhas fofas não irão servir somente pra colorir seus lábios, mas também dão um brilho fofo e hidratam!

Quando comprei pra lojinha, comprei também alguns pra mim, porque afinal de contas, não sou de ferro né? hehehe

Escolhi 10 cores pra mim, e passei um por um no meu braço pra mostrar as cores pra vocês!

O que eu achei? Eu gostei bastante, achei os tons bem fofos, realmente eles tem uns brilhinhos e parece que você passou um gloss por cima sabe? sem aquela sensação "melequeira", e sim temos a sensação de lábios realmente hidratados!!!

Olha só as cores:



Da esquerda pra direita:

Candy Apple, Cupcake, Gumdrop, Cherry Tart, Berry Smoothie, Cotton Candy, Raspberry Pie, Sugar Plum, Tutti Frutti e Lollipop.

Eu gostei de todos esses tons, tem dos mais clarinhos até vermelho! E vocês o que acharam???

As outras 10 cores disponíveis são: Fig Jam, créme brulee, sweet tart, red velvet, brown sugar, sugar frosting, strawberry shortcake, pink truffle, creamsicle, peach parfait.



Beijinhos,

Lary e Kel

Nenhum comentário:

Postar um comentário