quinta-feira, 29 de março de 2012

MAC

Oiii Meninas,


Como vocês estão??

Eu Estou bem, me recuperei de um probleminha que tive na coluna... fiquei essa semana toda de cama.. mas já estou ótima =) Graças a Deus..
E tambémmmm... super ansiosa pra receber as novidadeessss para nossa lojinha... (Pulinhos de alegria).. Já quero abrir as caixas e tirar fotos pra colocar aqui no blog! =) Pxxiii Parem de gritar.. eu sei que vocês querem ver tambem, mas tem que ter paciência tá???.. ;) A louca!


Hoje vim mostrar algumas coisinhas que tenho da MAC de edições limitadas..


1 - Mineralize Blush - Cor Sakura


Esse blush foi da coleção Quite Cute.
Esse blush já nos ganha fácil fácil né? Eu pelo menos babei quando vi esse coraçãozinho aí no meio.. adoro coisas fofas! Quem não gosta não é mesmo?
Ele tem um leve brilho, você pode usar a parte maior como iluminador e gente, esse lilás dele assusta um pouquinho,mas quando você passa percebe que ele é bem discretinho.. de verdade! Não é conversa de Polishop não! hehehehe






Na Glam it Up: R$ 52.16


2 - Glitter and Ice Mineralize Eye Shadow

Essa edição foi especial de fim de ano 2011. A embalagem já é uma perdição, não é mesmo? Branquinha, totalmente diferente das outras, e o tamanho né? Que é bem maior do que uma sombra comum da MAC!
  
                                
                                              Na Glam it Up: R$ 46.55 (cada) + frete
Tenho nas Cores:

Fresh Ice: Que é um tom rosado misturado com branco. Estava lendo umas reviews dele ( já que não tenho um, só comprei pra lojinha mesmo)  e quando é aplicado com o pincel seco, o tom fica semi-opaco, mas quando for aplicado com um pincel úmido, é muito mais suave e opaco.




Frozen Blue:  é um cinza-azulado com um acabamento fosco. Assim como no Ice Fresh quando ele é aplicado com pincel úmido ele fica mais opaco.

 Lindos né?!  Morri!

3 - MAC Venomous Villains

Essa aqui foi uma das que eu mais amei...
Minha classificação é: Coleção da Hello Kitty, Coleção da Mulher Maravilha, e em terceiro essa das vilãs da Disney! Olha só essas coisinhas mais preciosas!


Na Glam it Up: R$ 35.31 (cada) + frete

Tenho 4 tons de sombras, 2 da Rainha Má da Branca de Neve, que são Her Alter Image e Vile Violet (duas primeiras da esquerda pra direita) e 2 sombras da Cruela Cruel, que são Sweet Joy e De Vil.




Não são lindinhas?! Sou apaixonada!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida glam_it_up@hotmail.com.

Beijos,

Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário