sexta-feira, 30 de março de 2012

Primeira Caixinhaaa

Oii meninaass,


Hoje vim mostrar o que tinha na primeira caixinha que recebi.


Vamos começar pela paletinha que eu estou AMANDO, porque quem me conhece sabe da paixão que tenho pela Hello Kitty... Amo Amo Amo!!!


1 - Mon Amour Palette


Essa paletinha linda, é edição limitada, e me digam .. existe coisa mais fofa? ai meu Deus...não aguento!!!
Muito fofo a HK segurando os balões com 8 sombras e 2 blushes, e os nomes das cores e blushes? E os desenhos dos monumentos e ruas de Paris?! Lindo Lindo Lindo


Vamos babar juntas?




                                   Na Glam it Up: R$ 67.41 + frete/imposto


2 - Say Hello Palette


Outra paletinha da HK, essa é a cor Super Fun, é uma paleta compacta com 4 sombras e 4 lipgloss.
Essa paletinha contém extratos de morango, maçã e sementes de uva para hidratar nossos lábiosss... tem antioxidantes para combater os radicais livres e melhorar a elasticidade, ajudando no rejuvenescimento da pele.. huummm que demais né!?? Apaixonada por isso!






                      Na Glam it Up: R$ 115.56 + frete/imposto


3 -  Tokidoki Pittura Set


Desmaiar em 3,2,1...


Gente... e esse kit de pincéis?! Tokidoki arrasa sempre né? quem gosta de coisa fofa... é aqui a perdição! Esse kit vem com 3 pincéis (sombra, côncavo e para delinear).








                                     Na Glam it Up: R$ 112.35 + frete/imposto


4 - Mariposa Palette - Urban Decay


Essa Paleta também é edição limitada. E é linda de viver! A caixinha já é linda não é mesmo?
Na frente da latinha de bronze, vem uma Mariposa e o UD em alto relevo, é tudo. E as cores dentro são tons neutros e brilhosos. E a UD pensou em tudo, a paleta está organizada fazendo uma combinação de 4 em 4 tons, ficando mais fácil de fazer a combinação das cores.. Demais né?! Ah, a paleta acompanha um pincelzinho de cerdas sintéticas para sombra.
E a pigmentação nem preciso comentar né?! Urban Decay arrasa sempre!






                               Na Glam it Up: R$ 125.19 + frete/imposto






Bom meninas, por enquanto é isso, ainda tenho mais coisinhas pra mostrar.. mas se eu mostrar tudo agora, não teremos o que falar amanhã não é mesmo?! kkkkkk Quem for muito curiosa, e quiser saber o que eu tenho na lojinha, pode mandar e-mail glam_it_up@hotmail.com que eu mando um catálogo tá bom?! =)

Ah, gostaram das novidades?




Beijinhos,


Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário