quinta-feira, 26 de abril de 2012

ULTA 6 IN 1 Color Collection

A ULTA lançou a coisa mais fofa que ja vi...
Uma bolsinha que dentro vem recheada de paletinhas que tanto amamos e precisamos não é mesmo?
Tem duas cores de bolsinhas, uma chama Chic (na cor Bege) e a outra Downtown Diva que é a Coral que vou mostrar aqui. As duas tem as mesmas paletas..
Me explica... como não se apaixonar por isso?! Nem sabia o que tinha dentro mas já queria! hahaha


As paletinhas ficam organizadas como arquivos.. cada uma tem seu nome.


Sem as paletinhas, a bolsa fica assim...


Todas vem com uma capinha transparente, caso você queira levar só uma pra viagem.. ou na bolsa mesmo durante o dia.. 

Fora as paletas também tem essa parte com 2 brilhos labiais e 3 lápis duplos .. A foto ficou tão boa que dá pra ver as cores perfeitamente né?! Enquanto isso eu aguardo o dia das mães chegar pra ver se rola uma câmera bacana né? Fica a Dica

Mas enquanto esse dia não chega eu falo pra vocês quais são as cores:

Lápis 1 - Deep Brown e Black
Lápis 2 - Plum e Emerald
Lápis 3 - Aqua e Indigo

 Agora vamos ver as paletinhas de pertinhoooo... Cada paleta vem com 10 tons de sombras, 1 blush que combina com as sombras, e 2 aplicadores. 

Essa é a Natural Eye... 

2 - Smokey Eye 


3 - Glitz & Glam


4 - Soft & Pretty


5 - Techno Pop 



E o precinho Ó:


hahahahaha nãoo aguenteeiii....

Na Glam it Up : R$ 64.17 + frete/imposto.

Beijos

Lary

3 comentários:

  1. Ahazouuu manaa!! estao lindasss, mass eu gostei mesmo foi do precinho!!!
    kkkkkkk adorei o prof raimundo!! :)
    vou divulgar pro dia das maes!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Laura, me da seu e-mail que eu te passo as informações.

      Beijos

      Lary

      Excluir