quarta-feira, 25 de abril de 2012

Oii Meninas,


Como vocês estão?


Hoje vim mostrar duas paletinhas que já havia mostrado em outro post, mas hoje resolvi fazer um swatch delas pra vocês verem melhor as cores.. Vamos lá?!

Escolhi pra mim duas das paletinhas da Too Faced. A Summer Eye Summertime Sexy Eyeshadow Collection e Natural At Night Sexy & Sultry Neutral Eye Shadow Collection.

1 - Summer Eye Summertime Sexy Eyeshadow Collection (Edição Limitada)





As cores são lindaaasss... bem verão né? E a paleta vem com 3 cartões ensinando a fazer 3 looks diferentes.

Olha as cores como estão maravilhosaassss... ai estou tão apaixonada por essa paletinha.


Agora vamos ver como as cores ficam na pele?





Os iluminadores não apareceram muito... mas podem confiar em mim que pessoalmente eles são fofos!

Vamos para a próxima paletinha?

2 - Natural At Night Sexy & Sultry Neutral Eye Shadow Collection

Essa eu já tinha aqui na lojinha, mas quando vi a Emilynoel83 (Guru do YouTube) fazendo uma make com ela corri e peguei uma pra mim.. hahahhaha... sou péssima! x)



Essa tem cores mais neutras.. mas também é linda! E também vem com os 3 cartões!


As cores de pertinho....


E agora as cores na pele...





Ah, cada paletinha vem com uma amostrinha do Primer da Too Faced.. esse aqui:



E então o que acharam?? Paletinhas maravilhosas né??!!!

Ah, na Glam it up cada paletinha custa R$115.56 + frete/imposto

Interessadas podem enviar e-mail para glam_it_up@hotmail.com

Beijos.

Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário