sábado, 7 de abril de 2012

NYX

Oiiii Meninaas,

Tudo bem?! Hoje vim mostrar mais umas coisinhas da NYX que tenho na lojinha.
Em um post láááá no comecinho do Blog tem 3 paletas, e alguns batons!
Esses dias recebi outras paletinhas, outros batons, pigmentos... então vim atualizar o estoque por aqui.. enquanto o site da loja não fica pronto... mas se vocês se interessarem por alguma coisa daqui, ou quiser algum produto em uma outra cor que não esteja aqui, pode deixar comentário ou enviar e-mail para glam_it_up@hotmail.com que conversamos!! =)

1 - Pigmentos

Esses potinhos são sombras soltas péroladas, tons intensos e brilhos incríveis.
Tenho nas cores abaixo:


                        Na Glam it Up: R$ 5.00 (cada) + frete/imposto

Mocha Peral, Silver Pearl, Turquoise Pearl, Pearl, Yellow Gold Pearl, Black Pearl, Lilac Pearl. Nude Pearl.
Todas as cores dos pigmentos:



2 - Batons Matte

Quando postei as fotos dos batons láááá no comecinho, nem mostrei as cores né!!! Então hoje vou mostrar essas belezinhas abertas!
O que posso dizer desses batons? São maravilhosos, duram horrores, as cores são lindas...Super cremosos! Adoro.. na minha gavetinha de batons tenho o Tea Rose e sou apaixonada por ele! Super Recomendo!

As cores que tenho agora na lojinha:



 Na sequencia: Perfect Red, Pure Red, Bloody Mary, Summer Breeze, Sweet Pink e Indie Flick.


Na Sequencia: Tea Rose, Angel, Hippie Chic, Audrey, Strawberry Daiquiri e Merlot


Na Sequencia: Natural, Whipped Caviar, Euro Trash, Maison, Butter e Sierra 

                  Na Glam it Up: R$ 19.23 (cada) + frete/imposto



3 - Paletas

No primeiro post da NYX mostrei 3 paletas. Agora estamos com mais 3 paletinhas diferentes. As que tenho são:


Jazz Night

Secret World

Caviar & Bubble

 Versus

Smokey Eyes

 Mysterious Brown Eyes (Combinação Perfeita para quem tem olhos castanhos)


3 - Glitter Cream Palette

Quem gosta de glitter tem que se jogar nessas paletinhas! Como diz na embalagem: "Who can resist me?" Eu não resisto... e vocês? kkkkk
Cada embalagem vem com 5 tons de glitters, e são bem cremosos!
Tenho quatro dessas lindinhas.

Na Glam it Up: R$ 19.23 (cada) + frete/imposto 

Paradise

 Bronze Goddess

Ice Queen

Sweet Chocolate Browns



4 - Tango With Bronzer Powder

Esse bronzer é demais. Mas nem tive tempo de tirar uma foto descente pra vocês... Assim que recebi achei a cara de uma clientinha fofa e mandei logo essa foto pra ela que comprou na hora... =)
Sei que é impossível, mas por favor não reparem na bagunça da minha mesa! kkkkk
Esse é o Leopard gets a tan. Já estou esperando chegar mais! ;)


   Na Glam it Up: R$ 48.12 +frete/imposto


 E então, o que acharam?

Beijos,

Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário