quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sephora Mini e Medium Shopping Bag Makeup Palette

Oiiiii meninaas,

Tudo bem com vocês??? Estou sumida né?! Posso explicar kkkk
Estou colocando o tempo que me sobra entre dar atenção ao filho e ao marido, cuidar da casa, e atender minhas clientinhas fofas, enviar as caixinhas de vocês... o tempo que sobra eu estou deixando pra cuidar do site.. assim fica pronto logo e todo mundo fica feliz não é mesmo?? kkkkk
Estamos quase lá... mas quero que fique tudoo perfeitinho.. então leva tempo mesmoooo...
Enfim.. pra limpar minha barra hehehe, vim mostrar produtinhos novinhoosss que acabaram de chegar pra lojinha...

Dessa vez vou mostrar essas duas paletas da SEPHORA, que são na forma das sacolas... MUITO MUITO MUITO fofoooooo!!!!!!

Tenho a Mini e a Medium. Vamos ver as fotos???

1 - Mini Shopping Bag Makeup Palette 

A Mini é a coisa mais mimosa do universo... uma mini sacolinha... que vem com 4 brilhos labiais, 9 sombras e 1 blush.
Como diz na embalagem, são 14 cores para você criar mais de 196 looks.



Em baixo tem dois compartimentos, e é aí que estão os brilhos e o blush.

Os brilhos labiais...


O Blush...


As cores são lindas né?! Dá pra criar vários looks, para váriaasss ocasiões.. 


E é super compacta... dá pra levar na bolsa bem tranquilinha.. e fazer um charminho quando puxar essa fofura pra dar aquela retocadinha na make! UI, amei!

2 - Medium Shopping Bag Makeup Palette 

Agora vamos para a de tamanho médio... estão preparadas!? kkkkk
É bem maior né??!! Essa vem com 12 brilhos labiais, 33 sombras, 3 sombras cremosas, 4 blushes e 2 bronzers.


Apaixonei... como poodeee ser tão lindaaaa???

A paleta...

As 3 primeiras da última fila são as cremosas.. que podem ser usadas para delinear ou como base para as sombras... 


Os brilhos labiais...

Os 3 primeiros e o último são os blushes... o 4 e o 5 são os bronzers.


Demais né?
Na embalagem dessa diz que são mais de 50 cores para criar mais de 2.000 looks. Eike maravilha... eu quero! hehehe

Preços:

Mini Palette: Na Glam it Up: R$ 48.15 +frete/imposto

Medium Palette: Na Glam it Up: R$ 77.04 +frete/imposto

Gostou?! E-mail para glam_it_up@hotmail.com

Beijos,

Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário