quarta-feira, 30 de maio de 2012

Melt Down Makeup Remover

Bom diiaaaa meninas,

Tudo bem??? Hoje vou mostrar mais um produtinho da Urban Decay..

É um novo demaquilante... chamado Melt Down Makeup Remover... É essa bisnagona aqui kkkk


Ele é um pouco diferente dos demaquilantes tradicionais... ele é um creme que vai derreter sua maquiagem.. e gente... sai tudo mesmooo!!!! Eu tenho um e adorei!
Ah, vem 73.9 ml nessa bisnaguinha.
Olha como é a consistência dele...





Parece um creminho né?! Bom... vamos falar mais um pouquinho dele...

Na sua fórmula possui extratos que combatem inflamações, também tem betacaroteno (fonte de Vitamina A) que revitaliza a produção do colágeno, óleo de semente de cranberry e framboesa e óleo de aveia para hidratar.
Eles também falam que por não ser gorduroso, quando for lavar o rosto, não precisa se preocupar em ter que tirar todo os resíduos de creme.. 

Como eu uso?
Passo um pouco do creme em um algodão de disco.. e deixo uns 10 a 15 segundos em cada olho.. e depois lavo.. sai tudo!
Ele vem como um removedor de maquiagem para olhos... mas eu uso no rosto também e é excelente.. além do cheirinho super agradavél!

Nas lojas, ele fica junto com os lápis 24/7 que são super fortes e grudam feito cola nos olhos... justamente pra mostrar que ele é mesmo eficiente..

Fiz 2 vídeos mostrando o produto... um eu uso com os dedos mesmo... e o segundo com o algodãozinho... 




O que tinha na minha mão: Paint Pot Blackground MAC, Color Tattoo da Maybelline na cor Tenacious Teal, e os lápis da UD 24/7 nas cores: Zero (Preto) e Ransom (roxinho).

Na Glam it Up: R$ 77.04 + frete/imposto

E então... o que acharam?

Beijos,

Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário