sábado, 16 de junho de 2012

Sorteio Dia Dos Namorados

Oi Gente


Tchanammm.. aqui estou eu com o sorteio! kkkk


Bom, vamos lá..


Não tem nenhuma regrinha tá? Só escrever seu nome e sobrenome e o seu E-mail, que assim quando eu tiver a vencedora, eu entro em contato pra pegar seu endereço.

Você pode votar quantas vezes quiser..

Ah, os prêmios irão sair do Brasil tá? Então não se preocupem com Impostos, e o Frete é por conta do Blog..

Assim que eu entrar em contato com vocês pra pegar o endereço, os prêmios serão enviados em 2 dias.
Mando o comprovante escaneado pra vencedora! ;)

Começa hoje e vai até o dia 6 de julho.. dia 7 anuncio a vencedora.. então vocês tem até meia noite do dia 6 kkkkkAcho que é só... quem tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, ou enviar e-mail para:
Glam_it_up@hotmail.com

Aqui está o link com os ítens que serão sorteados... http://lojinhaglamitup.blogspot.com/2012/06/sorteioooo.html


Ah, vou usar o Random.org pra sortear ok?!?




Beijos e Boa Sorte,

Lary.

3 comentários: